A Beleza Raiz é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo os melhores produtos para cabelos cacheados profissional e de qualidade, buscando sempre parcerias com as melhores marcas de produtos para cabelos cacheados. Visamos sempre o melhor para nossos clientes, e desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

 

Obs.: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas às condições aqui especificadas.

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:


- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;

 

OBSERVAÇÕES

 

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Beleza Raiz;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em Boleto ou Pix o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00 através do telefone (11) 2385-5840, WhatsApp (11) 95237-6332 ou e-mail [email protected].